Pesquisar

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Notícias que você não verá nos TELEJORNAIS


Jovem é preso por usar sapato-câmera para fotografar mulheres em provador

Jeffery Polizzi, de 24 anos, foi condenado a quatro meses de prisão.

Caso aconteceu em loja em Neptune Beach, no estado da Flórida.
Do G1, em São Paulo
Foto: Reprodução/Polícia

Jeffery Polizzi foi preso depois de colocar uma câmera em um sapato para fotografar as mulheres enquanto elas trocavam de roupa. (Foto: Reprodução/Polícia)

O norte-americano Jeffery Polizzi, de 24 anos, foi preso depois de colocar uma câmera digital em um sapato para fotografar mulheres enquanto elas experimentavam roupas em uma loja em Neptune Beach, no estado da Flórida (EUA). 


Segundo a polícia, Polizzi ficou ao lado do provador e empurrou a câmera-sapato para debaixo da porta. Porém uma mulher que estava no camarim viu a câmera e agarrou o braço do homem, mas ele saiu correndo da loja. A mulher disse que estava nua quando viu a câmera. 

Após funcionários da loja indicarem um veículo que poderia ser do "tarado", os policiais ficaram próximos ao estacionamento e prenderam o homem quando ele voltou para pegar o veículo. Polizzi foi preso após uma breve perseguição. 

Ele confessou que criou o sapato-câmera para fotografar as mulheres nuas. Polizzi foi levado para a cadeia do condado de Duval. O incidente aconteceu em março de 2009. Após confessar ser culpado das acusações, ele foi condenado a quatro meses de prisão.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Notícias que você não verá nos TELEJORNAIS


Cheiro de comida estragada em geladeira manda 7 para o hospital

Bombeiros tiveram que esvaziar edifício em San José (EUA)
Faxineira que estava limpando a geladeira não passou mal
O cheiro de comida estragada que estava em uma geladeira em um edifício na cidade de San José, no estado da Califórnia (EUA), mandou sete pessoas para o hospital, nesta terça-feira (12), após uma faxineira abrir o eletrodoméstico para limpá-lo.
  
Os bombeiros tiveram que esvaziar o edifício da AT&T, no centro de San José, após a tentativa de limpeza da geladeira, que estava cheia de alimentos estragados. 

Foto: Reprodução/ABC

Pessoas passaram mal após cheiro de comida estragada, que estava guardada em geladeira. (Foto: Reprodução/ABC)

Segundo as autoridades policiais, quando a faxineira usou produtos químicos para limpeza, isso provocou uma reação com os gases dos alimentos, fazendo com que 28 pessoas sentissem vômitos e náuseas. Sete delas precisaram ser internadas. 


No entanto a faxineira que estava limpando a geladeira não precisou de tratamento. Ela não sentiu os cheiros por causa de alergias. Talvez, por isso, ela teve coragem de abrir o eletrodoméstico. 

Notícias que você não verá nos TELEJORNAIS

Sorvete ganhou o apelido de 'Baby Gaga'

Estabelecimento paga 15 libras por 300 ml de leite


Uma sorveteria em Londres, na Inglaterra, criou um sorvete feito com leite materno. O estabelecimento paga 15 libras por cerca de 300 ml de leite. O sorvete ganhou o apelido de "Baby Gaga". O fundador da sorveteria "Icecreamists", Matt O'Connor, destacou que a novidade será vendida a 14 libras.
Funcionária prepara o sorvete 'Baby Gaga'. (Foto: Nick Obank/Barcroft Media/Getty Images)Funcionária prepara o sorvete 'Baby Gaga'. (Foto: Nick Obank/Barcroft Media/Getty Images)


Matt O'Connor mostra o sorvete chamado 'Baby Gaga'. (Foto: Nick Obank/Barcroft Media/Getty Images)Matt O'Connor mostra o sorvete chamado 'Baby Gaga'. (Foto: Nick Obank/Barcroft Media/Getty Images)

Do G1, em São Paulo

Postagens Populares